quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Perfil Toralei Stripe



Trouxe o perfil da Toralei traduzido ^^



Idade:15 Mas estou na primeira das minhas 9 vidas
Estilo:Eu prefiro roupas que acentuam minha graça felina natural.Acrescentando apenas espinhos nos meus acessórios apenas o suficiente para dizer "Eu não venho quando sou chamada".
Curiosidade Sinistra:Talvez eu poderia ser acusada pelo meu fascínio pela garra de causa e efeito...ou não.Mas isso tudo depende ou não do monstro que está sendo afetado.
Cor Favorita:Laranja
Comida Favorita:Milk shakes e anchovas.Separados, não misturados
O Que Mais a Irrita:Eu não gosto de ser alisada no lugar errado.
Atividade Favorita:É tirar uma soneca ou acordar de uma soneca e tirar outra soneca.
Animal de Estimação:Sweet Fang é meu Tigre-Dente-de-Sabre.Ela é mais fofa do que eu.
Matéria Favorita:Drama.Minha capacidade de imitar a voz de outros monstros ou sotaque faz essa matéria perfeita para mim.
Matéria que Menos Gosta:Matemática.traz memórias ruins.



BFF's:Meolowdy e Purrsephone.



É isso ai gente,OBG por visitar o Fofocas Monster High ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário